quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dicas para Pele Seca



Este assunto eu entendo, pois minha pele é muito seca. E mesmo assim eu me arrisco e uso bases matte, que na hora que termino o make fica tudo perfeito, mas é só passar algumas horas e a tragédia acontece, meu rosto fica todo craquelado com aquela aparência envelhecia.
Já pesquisei varias dicas para pele secas e confesso que nem sempre sigo a risca, e muitas vezes a make não fica boa.
Algumas das dicas que já vi em blogs, canais do youtube e entre outros;

  • Limpar a pele antes
  • usar hidratante facial, pode ser com proteção solar  para proteger e cuidar da pele
  • não tomar banho com água quente
  • tomar muita água para hidratação
  • usar cremes noturnos 
Enfim estas são algumas as dicas, e mesmo seguindo elas minha pele não ficava com um aspecto bonito pois é muito seca. E em minhas buscas pela internet achei uma dica super válida. E domingo fazendo um teste que vi, e que por sinal super funcionou comigo, uma dica muito simples para as peles secas que super recomendo é misturar o hidratante com a base.
Ahhh... era esta a dica.... é super simples né,  esta super dica simples deu certo pois coloque bem mais hidratante que base. E o resultado foi uma pele bem hidratada e durou muito tempo e não craquelou.


Gostou da dica?
Me siga no insta: @maah_prado_
Curta minha fan Page @ConsultoraOBoticarioMarPrado

0 comentários:

Postar um comentário