sexta-feira, 6 de julho de 2018

Make B. Base Beauty Cushion

Pele linda e altamente protegida, durante todo o dia. Apenas com um produto e uma única etapa.
Make B. uniu inovação e tecnologia para desenvolver uma linha inédita de bases com textura única e acabamento perfeito. Ideal para quem quer a pele impecável mas não abre mão da praticidade.
Com um formato de aplicação inédito, a Make B. Base Beauty Cushion une o conforto e frescor da base líquida, de textura oil free, com alta proteção solar FPS 40, combinando praticidade e beleza, para uma pele impecável, com toque seco e protegida durante todo o dia.
Sua fórmula resiste ao suor e ao calor e seu toque seco e efeito mate garante uma pele impecável e com cobertura perfeita em poucos segundos.
Com embalagem inovadora, a Base Beauty Cushion fica armazenada em uma esponja especialmente desenvolvida com tecnologia única, que absorve o produto e proporciona uma aplicação dosada para um efeito incrível. Deixa sua pele com uma cobertura natural, protegida e impecável. Além disso, ela é refilável.
Modo de Usar: Aplicar o produto com o auxílio da esponja de aplicação. Reaplique quando necessário com leves batidinhas.

E se você ficou morrendo de vontade de ter este produto, entre em contato através das minhas redes sociais  que eu peço para você.
Contém: 17 g






Curta minha Fan page @ConsultoraOBoticarioMarPrado
Me siga no IG: maah_prado_

0 comentários:

Postar um comentário