segunda-feira, 9 de julho de 2018

Lily Creme Acetinado Hidratante Corporal

Hidratação intensa


Lily Creme Acetinado Hidratante Corporal possui em sua composição manteiga de karité, que é reconhecida pelas suas propriedades emolientes naturais, que são de rápida absorção e promovem uma intensa hidratação. Assim, a sua pele fica macia e com um delicioso toque acetinado.

Uma proteção extra para a sua pele


O Creme Hidratante Lily possui textura única que protege a sua pele com uma película protetora, que, além de promover uma hidratação intensa, também ajuda a evitar o ressecamento da pele causado pelo sol e pelo clima frio e seco.

Perfuma deliciosamente a pele


Além da sua textura acetinada e um toque aveludado, ele vai envolver você durante todo o dia na fragrância marcante e sofisticada de Lily. O Creme Hidratante ainda vai proporcionar todo o cuidado e carinho que a sua pele merece.

Combinação perfeita
Após hidratar intensamente a sua pele com o Lily Creme Acetinado Hidratante Corporal, e oferecer todo o cuidado e carinho que ela merece, você pode complementar o seu uso com no Lily Eau de Parfum, que envolverá você na fragrância delicada e feminina de Lily, para você se sentir ainda mais linda e inesquecível.
 Lily Eau de Parfum, 30ml

Me siga no IG: maah_prado_
Curta a Fan Page  @ConsultoraOBoticarioMarPrado
Quer ter este super hidratante, entre em contato através das minhas redes sociais e peça o seu.

0 comentários:

Postar um comentário