sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Dream O Boticário

Filtro dos Sonhos

Fragrância delicada, um lavanda floral fresco que deixa a sensação de limpeza, de continuidade do banho. É uma fragrância suave. Abre com notas de frésia e bergamota que logo dão lugar às notas de corpo com íris, lavanda e violeta. Finaliza com notas de sândalo, acorde marshmallow, cedro e baunilha.





Espelho Segredo

Uma fragrância doce mas suave, um floral oriental frutal, sua nota em destaque é a baunilha, é um doce que não é enjoativo.
Tem notas de maçã, pêssego e pera ao topo, seguindo para floral transparente, rosa e sândalo nas notas de corpo, e finaliza com acorde de leite quente, baunilha, musk e âmbar nas notas de fundo.

Amor no Ar

Sua nota em destaque é a rosa,

é um floral amadeirado .
Abre com notas de bergamota, laranja, mandarina, limão, cassis e maçãs, envolto de notas de corpo com rosa, tília, frésia, flor de lotus, ameixa e pêssego, e finaliza com notas de fundo com âmbar, sândalo, baunilha e musk.


Jardim de Mistérios

Toque Cítrico, um frutal fresco que deixa com a sensação de banho tomado ,limpeza, frescor. Em media dura na pele cerca de 3 a 4 horas lembrando que é um Body Splash.  
Suas notas de topo trazem pera, bergamota, limão e mandarina, enquanto no corpo há notas de folhas de violeta e maçã. O fundo fecha com a chave desse mistério com âmbar, musk, cedro e sândalo. 









Gostou dos produtos? Deixe seu comentário abaixo para saber qual se identifica com você.
IG @maah_prado_
Fan Page @ConsultoraOBoticarioMarPrado 

0 comentários:

Postar um comentário